sábado, 29 de janeiro de 2011

Fã Clubes Entrevistam Marimoon

  

   O fã clube @MarimoonRocks organizou uma entrevista exclusiva com a Marimoon.Para isso os Fã Clubes da VJ mandaram perguntas também. A MariMoon fez questão de responder cada pergunta com carinho.Confira a entrevista abaixo:

1- Como você se sente tendo TANTOS fã clubes? Já pensou em algum momento que teria tantos assim? (@MariMoonRocks) Jamais! É uma demonstração muito grande de carinho e eu tento sempre conseguir corresponder, falando com a galera pelo twitter e dando meu melhor na Mtv. Eu sei que nunca vou dar conta de responder TODOS que me escrevem pq são MUITOS MESMO! Mas eu tento sempre, dou meu melhor toda hora que posso! Espero que todos entendam e sintam o carinho que eu tenho por eles.
2- O que você sinceramente não suporta em seus fãs? (@amor_marimoon)
Eu não suporto fã com ciúme do outro. Porque eu falei com tal e não com ele, ou porque dei RT num e não no outro… Eu quero que todos vivam em harmonia, com respeito entre si sempre. É o que eu mais espero de uma pessoa, ainda mais um fã meu. Quero todo mundo de boa, sem stress e falta de educação. Recentemente a dona do @welove_marimoon foi hackeada por um fã e eu fiquei muito brava. Não se faz isso NUNCA!
3- Qual um dos maiores micos que já passou? Ficou muito constrangida? (@mari_fofosfera)
O maior mico acho que foi quando eu estava no primeiro ano o Scrap, tinham telefonemas na época e um menino pediu minha ajuda pq tinha um amor platônico. Eu disse que ele devia ver se a pessoa estava solteira e caso estivesse ele deveria se declarar. Daí ele se declarou… PRA MIM! Ao vivo!!! Eu fiquei com a cara congelada num sorriso durante alguns segundos (que pareceram uma eternidade pra mim na hora) e respondi “MAS EU TO NAMORANDO!” HAHAHAHHA Foi engraçado!
4- Qual a lembrança mais marcante da sua infância? Boa e ruim? (@MariMoonRocks)
Difícil essa… eu lembro muito de ficar com a minha avó materna. Ela basicamente cozinhava e costurava. Era muito gostoso ficar ao ladinho dela, ouvindo a máquina de costura e o rádio tocando música clássica. Ela foi muito importante pra mim. E acho que a pior lembrança de infância é de quando eu entendi que as pessoas que eu amava muito
iriam morrer um dia. Foi muito assustador, eu fiquei muito desesperada.
5- Se tivesse a oportunidade de participar de algum filme de uma adaptação de um livro ou historia em quadrinhos, qual seria? Qual personagem gostaria de interpretar e por quê? (@MariMoonStar)
Uau! Acho que eu adoraria fazer a Arlequina! Imagina se o Tim Burton resolve fazer um filme sobre a vida dela e eu fizesse a Harley? Eu ia morrer de tanta alegria, hahaha! PS: A Arlequina é a namoradinha do Coringa, eu inclusive já fiz cosplay dela várias vezes!
6- Quando pequena o que gostava muito de fazer? Qual comida você adorava que hoje em dia você ainda gosta muito? (@MariMoonStar)
Eu amava colocar os discos de vinil pra tocar na sala, me fantasiar toda, criar um cenário e montar umas histórias malucas. Na verdade eu brincava muitooooo e como eu fui filha única até os 7 não era sempre que tinha companhia pra brincar. Então eu criava mundos imaginários aos montes!
7- Conta pra gente um sonho não realizado! (Não vale falar ir pro Japão)
Hahahah, mas é o meu maior sonho não realizado! Bom, então tá.
8- O que faz na primeira hora que acorda? E como é o seu pijama?
Eu tenho uma calça de pijama preta com cabeças do Jack (O Estranho Mundo de Jack) e tenho outra cor de rosa e azul com sorvetinhos felizes derretendo. Eu normalmente uso regatas pra dormir, e no frio meias beeeem grossas e coloridas pq eu tenho as extremidades muito geladas (é problema de circulação).
9- O que faz no intervalo dos programas?
Checo o roteiro e fofoco com a Titi ou fico falando bobagens com a equipe (diretor, câmeras, produtor, assistente de cenário…). É todo mundo muito querido! Amoooooo fazer o Acesso! Às vezes eu também twitto, divulgo as enquetes e talz.
10- Por que tem carteira de motorista, mas não dirige?
Eu tirei pq minha família disse que “um dia eu poderia precisar, nunca se sabe!”, mas eu nunca tive carro nem tive opção de pedir emprestado. Eu acho muito caro ter um carro! Como eu trabalho razoavelmente perto de casa, vale mais a pena ir de táxi do que comprar um carro, pagar seguro, estacionamento, mecânico, flanelinha, etc…
11- O que falaria para um (a) fã, se você o visse tatuando o seu nome no corpo? Alguém já fez esse tipo de loucura para você? (@FrasesMariMoon)
ATENÇÃO: NUNCA TATUEM NEM MEU NOME NEM MINHA CARA NEM UM DESENHO DE MIM. Sério. Eu não quero saber se a pessoa quer muito, eu não acho
certo e tenho certeza que um dia a pessoa pode se arrepender! Eu conheço tanta gente que se arrependeu de tatuagens… A gente tem certeza absoluta das coisas hoje e amanhã pode ter certeza absoluta de que estava errada dessa outra certeza. Eu mesma não tenho nenhuma tatuagem porque sei que daqui um tempo vou querer outra coisa, de outra cor, em outro lugar. Se eu mudo de cabelo tantas vezes, o que dirá de um desenho no corpo? Melhor não fazer pra não se arrepender depois!
12- Como se sente quando agente lhe coloca seu nos TT’s? (@FC_MariMoon_Ce)
Fico muito muito muito feliz! É muito difícil entrar nos TTs!!!!! Exige muita gente junta se esforçando pra caramba. É uma prova de amor! Me dá muita alegria!!! :)
13- Já aconteceu alguma coisa com você ou alguém próximo com Pneumonia? É que você tem tanta preocupação com isso…
Eu já tive pneumonia uma vez sim, em 2006. E minha mãe teve várias vezes. É realmente horrível e exige cuidados para não piorar. Meu ponto fraco é a garganta, eu inclusive faltei uns dias no Acesso por causa de amidalite, estou tratando pq meu caso é crônico.
14- Se você usasse aparelho, as borrachinhas seriam coloridas e com qual cor?
Hahaha, eu já usei muito aparelho! Eu preferia o cinza mesmo, pq odiava usar aparelhos e preferia que eles chamassem o mínimo de atenção, hehe.
15- Com a fama vem muitas coisas boas e muitas coisas ruins. Tem algo que você queria que voltasse a ser como antes de ser famosa?
Tem horas que a gente não quer tirar fotos. Tipo o dia que eu estava chorando (de emoção, gente) no show do Paul McCartney ou quando eu tava na praia de biquíni com a cara inchada, sem maquiagem e com o cabelo desbotado, ou numa noite num fim de balada que a minha cara tava um lixooooo. É uma missão impossível convencer alguém que você não quer tirar uma foto com ela. Daí você se sente muito mal de fazer algo que não quer só porque a pessoa vai te xingar de metida e talz se você disser não. É uma sensação horrível não ter a liberdade de dizer não pra alguém. Daí por isso é melhor evitar ir pra certos lugares só pra evitar essa situação.
16- Qual foi o melhor momento que você já teve na vida? (@FclubeMariMoon)
Acho que conhecer o Tim Burton em NY! Foi demais… O show do Paul McCartney também foi maravilhoso. Dificil!
17- Qual pessoa (viva ou morta) você gostaria de conhecer pessoalmente? (@LoveMari_Titi)
John Lennon, David Bowie, Drew Barrymore, Liv Tyler, Ewan McGregor, Tim Burton (de novo, pq eu não conversei com ele).
18- Quais países você conhece? E quais os dois países que quer muito conhecer? (@S2_Marimoon)
Já fui pra Índia, EUA, México, Inglaterra e França. Quero ir pro Japão, Alemanha, Itália, Rússia…
19- Na adolescência ou na infância você teve algum apelido que gostasse muito? (@S2_Marimoon)
Não… A galera não era criativa! Era sempre Mari alguma coisa. Normalmente sobrenome!
20- Qual o nome da Mamãe-Moon?
Lia! :) E não é apelido, é nome mesmo. Lia de Souza. Só!
21- Como é a sua amizade com a titi depois das gravações? Saem? Ou algo assim? (@TitiMullerRocks)
A gente normalmente almoça juntas, vai pra academia e cada uma volta pra casa. A gente foi na festa de aniversário uma da outra, fomos a festas de amigos em comum… Eu não sou muito de sair, mas a gente se vê bastante!
22- O que diria a MariMoon?
A MariMoon diria “all we need is love” e para a MariMoon eu diria: “vê se melhora essa sua organização porque assim tá difícil!”
23- Com qual tipo de roupa você normalmente fica em casa?
A mesma que eu usei no dia ou pijama!
24- Qual sabor de sorvete favorito?
Uhmmmm eu sempre prefiro os de chocolate! Chocolate belga, chocolate com pedaços de chocolate, sabor brownie, sabor bombom…
25- Por que decidiu ser veggie?
Minha mãe me convenceu que se eu não tenho coragem de matar um animal eu não deveria comê-lo. Acabei voltando a comer peixe porque minha médica me convenceu. Mas eu gostaria de não comer nada.
26- Por que você resolveu ter um estilo assim meio que diferente? Por exemplo outras cores de cabelos que ninguém havia usado antes.
Eu nunca resolvi, foi algo natural. Desde os meus 7 anos, pirava em cabelo colorido e piercing, gostava muito de Tim Burton, essas coisas… E como cresci numa família que tinham artistas e todo mundo era bem liberal, sempre tive essa liberdade de ser eu mesma e ter meu jeito.
27- O que gosta de comer no café da manha? E no almoço?
Aaaah o café da manhã é a minha refeição favorita! Adoro torradas, queijos, salada de frutas, leite com chocolate, bolo, geléia… Quando dá (tipo quando eu to na casa da minha mãe), eu capricho no café. E no almoço eu como um peixe, arroz com feijão, legumes e saladinha com suco de fruta.
28- Qual é a sensação quando as pessoas param vc na rua e pedem pra tirar fotos e dizem que são muito fã seus? (@marimoon_lovers)
Acho muito fofo!!! Meus fãs são pessoas muito queridas e na imensa maioria das vezes são bem respeitosos! Às vezes tem uma galera sem noção, gente bêbada na balada, homem que sai te pegando na hora de tirar foto, tem muita gente assim infelizmente. Mas os meus fãs mesmo, essa galera normalmente é muito gente fina.
29- Cada cor de cabelo que você pinta tem um significado ou você escolhe as cores que você mais gosta? (@MariMoon_lover)
Eu escolho bem sem nenhum motivo especifico. Voltei pro azul em 2009 porque tava com saudade, fui pro verde pq nunca tinha realmente experimentado essa cor direito e agora vou pro roxo pq é uma das cores que eu não uso a muito tempo (e foi a escolhida pela galera no twitter). Às vezes me dá vontade de mudar, de colocar uma outra cor por cima, eu vou mudando de acordo com a vontade que me dá na hora.
30- Você é mais apegada a quem da sua família? E como conheceu a Monique Maion? (@MariMoon_lover)
Eu tenho 4 irmãs e amo todas elas igual! Não dá pra ter uma favorita, heheh! A Monique eu conheci quando ela começou a tocar com o meu grupo de amigos músicos. A gente foi se aproximando aos poucos e hoje somos BFFs! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!