domingo, 19 de junho de 2011

Onde Você Dorme?

Todo cor de rosa, decoração indiana, super minimalista, bem organizadinho.... tem todo tipo de quarto. Qual é mais a sua cara?

Vontade de pintar todas as paredes do meu quarto de rosa. *__*


Quando eu ainda estava na escola, sonhaaava com um quarto assim bem compacto de organizadinho! :)


Quando você mora na sua própria casa, ter um quarto assim só com uma cama grande pode ser uma delícia!


Praticidade é a palavra, hein? Uma cama dentro do armário? LOL Achei muito divertido!!!

Uhmmm... Quartos romantiquinhos com móveis brancos e estampa de rosas! Adoro!


E essa cama com troncos de árvores? Bem exótico! Mas tb tão... frio! :P


Pena que por aqui não tem muitas casas com sotão! Sempre achei tão da hora morar no sotão! xD~


Mais uma da seção de aproveitamento máximo de espaço! Incrível como coube tudo numa área tão pequena! O_O


Tudo branquinho e bem simples! Também gosto. Aliás arara no quarto é uma ótima dica.


Para vciados em livros, esse quarto é perfeito! Já para quem tem rinite alérgica é péssimo! xD~


Esse tem um pouco de tudo! É coloridão, cheio de estampas variadas, quadrinhos pela parede e papel de parede até no teto!!! Além das portas e janelas amarelas!


Estilo vintage! Quadros com cara de escritório do vovô, luminária das antigas, muitos livros... Super aconchegante!


Eu A-M-O essa cor de parede! É a cor da minha sala! E essas luzinhas eu também sou fã, tenho várias! Curti mto a idéia dos galhos!


Móveis antigos clássicos, com muito dourado e estampas floridas! Acho uma gracinha!!!


Quarto meio cigano, meio hippie... Luzinhas de luminarias e muita muita muita coisa junta! Curti!!!


Para quem sonha em ser Maria Antonietta, esse é incrível! Chiquetésimooooooo!!!!


Girlie room! Muito cor de rosa, bauzinhos, dossel em cima da cama... Muito fofinho! 


Compacto, praticamente só a cama e muitas fotos. Mas com essas janelas dá vontade de tirar uma soneca da tarde nessa cama, não dá?


Queria dizer que sou apaixonada por papéis de parede. O ruim é que é meio caro... Mas deixa o quarto in-crí-vel! 


Esse apartamento é todo muito insano! Olha o quarto ali embaixo, atrás das cortinas! 


Moderno, quarto de casal, bem adulto e moderno. Pra mim ou a vista é natureza ou é assim nas alturas!


Adorei esse quarto! Cheio de coisas, texturas, cores... Tem planta, tem vela, tem montes de livros e almofadas. Gostoso!


Olha que arquiteto gênio! Nas laterais as escrivaninhas e no meio a belixe dos dois irmãos! Bem legal!



Mais romântico que esse aqui não há! Rosa pra todo lado! E essa cama na parede? Como não amar?  


Depois de ver tantas fotos me deu até vontade de redecorar todo o meu quarto! Com pouco dinheiro e boas idéias dá pra fazer muita coisa! Eu gosto de ir em lojinhas baratinhas tipo 25 de março e comprar coisas legais tipo a máscara de coelho que fica na parede da minha sala ou as luzinhas de natal que eu tenho por quase toda o meu apê. x)
Com tecido ou papel dá pra cobrir a parede, com continhas e miçangas dá pra reformar almofadas... É só se inspirar e botar a mão na massa! :)

Fonte: Portal MariMoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!