sábado, 14 de janeiro de 2012

Fã do Mês de Janeiro

    Olá galera que acompanha nosso blog! Nesse mês de janeiro, como o MarimoonDream completou um ano de existência, eu resolvi que a fã do mês será eu Milena dona desse FC!! Espero que gostem da ideia...

Nome: Milena Bento
Idade: 14 anos
Estado: SP
Contato: @MarimoonDream


1-O que a Mari representa pra você?
R: Alguns pensam que essa pergunta é fácil,mas na verdade ela é a mais difícil na minha opinião pois a Mari, para mim, representa tanta coisa que eu poderia resumir em uma palavra: TUDO! Mas essa palavra é tão simples e vazia que não diz realmente o que a Mari me representa...acho que essa pessoa de cabelo colorido e fofa com os fãs representa para mim Amor,tudo nela se resume em amor...
2- Como você conheceu o trabalho da Mari?
R: Uma época de 2009 meu pai sintonizou a MTV em casa e em uma noite, quando ele estava mudando de canais, ele colocou na MTV e estava começando o Scrap, então eu vi aquela garota de cabelos azuis que chamava MariMoon e me apaixonei...daí eu fui procurar mais coisas sobre ela e deu no que deu: virei fã!
3- O que você mais gosta na Mari?
R: Fisicamente o cabelo mas o que mais gosto nela mesmo é o jeito com que ela trata os fãs...Tão fofa!!
4- Se você pudesse dizer algo a ela, o que seria?
R: Na verdade eu tenho tanta coisa no meu coração que poderia dizer para ela mas para resumir tudo acho que um simples e sincero "Te Amo" serve!
5- Quais músicas você gosta?
R: Eu amo o estilo Rock e as bandas que mais gosto são: Paramore, The Beatles, Nirvana, Pink Floyd, Green Day e várias outras...

6- Como você conheceu o MarimoonDream e o que acha do blog?
R: heheh eu só vou responder essa pergunta porque é divertido,mas como eu sou dona do FC eu conheci quando me veio uma vontade louca de criar um fã clube para a Mari e entrei na net e criei XD...Ahh o blog, simplesmente amo =D


É isso ae galera, espero que tenham gostado da minha ideia. Beijos para vocês.
                                                                                                  Equipe MarimoonDream!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!