segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Férias MariMoon

 Assim como as nossas férias já estão chegando ao fim as férias da MariMoon já acabaram, e ela nos deixou algumas fotos dela curtindo suas férias na casa da MamãeMoon.Confiram:
Fazendo biscoitinhos decorados de natal
Ficaram muito bonitinhos!!! 
Colheita de pimentinhas! Cores natalinas!
O Karma vestido de árvore de natal! Não sei se ele curtiu muito, não… xD
Enquanto isso o Roots sempre devorando um galho de árvore…
Curtindo meu horário favorito do dia: o fim de tarde!
Outra colheita: framboesas e blueberries
Cabelo desbotado! Gosto dele assim em tons pastéis… <3
Iara e Ladis fazendo a saudação ao sol!
Na foto não dá pra ver por causa da edição, mas ele tava lá eu juro! xD
Mamãe e eu observando as montanhas…
Bindi e Karma <3
Roots fazendo amizade com os bezerrinhos. Awn! x)
Gustavo Garde, vocalista do Sunset e do Seychelles, aproveitou pra gravar lá!
Na montanha da frente, onde a gente vai assistir o pôr-do-sol.
E depois, descendo a montanha…
Cenouras colhidas da horta que viraram um patê muitooooo booooooommm!!!
Vaquinhas e girassóis…
Fim de um dia delicioso com os amigos e os cachorrinhos!
Garotas se preparando pra festa de fim de ano no salão!
Monique e Iara no fundo e eu iluminando a cara da minha irmã, Manu.
Monique Maion ficou belíssimaaaa!!!
Soltando fogos no alto da montanha na virada de ano
















Ahhh… infelizmente minhas férias chegaram ao fim. :(
Mas foi muitooooo gostoso! Consegui aproveitar bastante, descansar, brincar com meus cachorrinhos, me refrescar na cachoeira, matar a saudade da família, dos amigos que passaram esses dias comigo e ainda fiz um montão de coisas!
Muita coisa rolou nesse fim de ano! Tivemos noites frias com marshmallow na lareira e campeonato de Mario Kart. Nos dias quentes a gente ficou de bobeira na cachoeira, nos finais de tarde vimos o pôr do sol na montanha da frente, na virada de ano rolou show ao vivo do Sunset… Só coisa boa para começar o ano com uma ótima energia! -- Portal MariMoon

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!