sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Os preferidos de MariMoon


Pelos corredores da bienal, encontramos MariMoon, VJ da MTV com uma jaqueta maravilhosa de couro vermelho com alfinetes e o tênis cute de Panda da Adidas. Não resisti e tive que fazer um registro das peças. Aproveitando o embalo, fiz umas perguntinhas pra ela sobre moda, tendências e claro, seus cabelos!


GWS: O que você tá mais curtindo de tendência no momento?
MariMoon: Sinceramente? Sou meia do contra! (rs) não me ligo em tendências. Não é porque eu não gosto, eu acompanho os desfiles, gosto de ver, mas não fico ligada no que está in ou out. Uso o que eu gosto mesmo.

GWS: Onde você busca inspiração para seus looks?
MariMoon: Eu acompanho vários blogs e tumblrs das “orientais”! Elas são minha maior inspiração. Adoro a forma que elas montam os looks, os penteados dos cabelos… é aonde e mais me inspiro.

GWS: Qual aplicativo de telefone você tem usado mais?
MariMoon: O GIF! Pra iPhone. É de fazer gif mesmo. Tô viciada.



GWS: Você vive mudando os cabelos… Qual o truque para mantê-los saudáveis?
MariMoon: O truque é hidratação! Faço hidratação toda semana. Uso toda a linha
Moroccanoil (shampoo, condicionador, creme de hidratação e óleo) e revezo com toda a linha da L’Anza, que acho muito boa.
GWS: Que livro e filme você está lendo e que viu recentemente e recomenda muito?
MariMoon: Estou lendo a biografia do
Lobão, “50 anos a mil” e estou amando muito! Super recomendo. Filme recomendo o “Um conto chinês”. Ainda está no cinema e é maravilhoso. Te prende sabe? Vale muito a pena ver.

Fonte: GWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quando comentarem deixem o twitter para indicarmos!